BELFORD ROXO - O suspeito de matar a companheira após o término do relacionamento, se entregou na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Wilia'Dney Borges Teixeira, de 20 anos, apontado como suspeito pelo assassinato Ingride da Silva Moraes, 18 anos, a facadas enquanto a vítima ia para o trabalho, no bairro Xavantes. O preso confessou ter matado a esposa em legitima defesa, a versão não convenceu a polícia.
Entenda o Caso
Wilia'Dney e Ingrid se conheceram na adolescência e tiveram uma filha de três anos. Segundo a mãe de Ingrid, o relacionamento dos dois sempre foi conturbado.
— Ele não gostava de trabalhar, era agressivo, batia nela várias vezes. Eu já tinha tentado levá-la na delegacia, mas ela não ia porque amava ele
A jovem vaidosa e bonita trabalhava como auxiliar de serviços gerais em obras. E após o histórico de agressões e brigas, decidiu terminar o namoro.
Quando Ingrid decidiu terminar o relacionamento, os dois passaram a morar em casas diferentes, mas na mesma rua, no Xavantes.
No dia 2 de outubro à noite, horas antes da morte de Ingrid, Wilia'Dney fez uma ligação e avisou à ex que não iria mais procurá-la. Para a mãe, o crime já estava premeditado naquele momento. Às 4h30, a vítima saiu de casa para trabalhar, acompanhada do padrasto, e encontrou o ex-namorado. Neste momento, Wilia'Dney teria atacado Ingrid com golpes de faca.
A vítima foi levada para Hospital Municipal de Belford Roxo (Jorge Julio Costa dos Santos), mas não resistiu. O crime foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) Belford Roxo como homicídio qualificado, ou feminícidio.
Assista ao vídeo abaixo:
Via Notícias de Belford Roxo / R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário